"No cenário atual, o Vasco associativo está no comando da SAF, mas a 777 segue com suas obrigações contratuais, como os aportes." Kkkkkk. Os americanos (nem qualquer outra empresa no mundo) não vão aceitar uma aberração dessas. Mais fácil eles rasgarem o contrato e colocarem a escória do associativo na justiça para reaver, com juros e correção monetária, os R$ 310 milhões que já aportaram no Vasco. Que venha a Crefisa para pagar as dívidas, a 777 e as despesas com o futebol; além de contratar R$ 777 milhões em jogador top para ganhar tudo a partir de 2025. A Crefisa vai vir, não vai? Rsrsrs... na boa, melhor fechar as portas de vez.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)