Acho que faltam dados nessa matéria e dados importantes, como por exemplo, o CRVG ficar sabendo "de maneira informal" que a empresa que "toma conta" da SAF hoje, é outra empresa do grupo 777.
Se a matéria quer colocar dúvida no torcedor sobre o Pedrinho ter entrado com liminar pra defender o patrimônio do clube, ela está escondendo informações de propósito.
Nenhum sócio, mesmo o que tenha 1% de ações de uma S/A, pode ficar tranquilo com atitudes tomadas à revelia pelo majoritário.
Isso é só um exemplo, dos muitos que a matéria não informou e que relata muito bem a "filosofia da vaca" tão própria da 777: caga e anda pro futebol do Vasco.
O que o repórter quis com isso? Melhor perguntar pra ele ou pro diretor dele.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)