1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Quando se falar de Apolinho, tem que esquecer o clube que ele torcia.
    Foram 60 anos de rádio começando como repórter de campo. Ninguém se mantém no topo dos gigantes da comunicação se não for um cracaço. "O Apolinho se garante sozinho" - já "gritava" o slogan.
    Quando os e-mails começaram a funcionar no Brasil, eu, um torcedor comum, declaradamente Vascaíno mandava e-mails pra ele perguntando sobre coisas do Vasco, de Romário, de Edmundo, enfim. E ele respondia à todos. Da mesma maneira como se comunicava no rádio. Ele poderia nem se dar o trabalho, poderia me mandar ligar pra reportagem, mas mesmo assim, respondeu a todos os que mandei pra ele. Nunca o conheci pessoalmente, mas a admiração pelo profissional sempre foi muito grande. O mesmo respeito que ele tinha pelo Vasco, eu continuarei tendo por ele.
    Descanse em paz, Washington Carlos Nunes Rodrigues, O Apolinho. 🥺

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.