Irmãos, eu só não concordo com o seguinte:
--- A SAF era inevitável, ou o clube fecharia as portas, isso na minha modesta opinião de palpiteiro, é indiscutível. E, a boa ou a má índole das pessoas nem sempre se conhece de pronto, ainda mais sendo gente que se faz de inacessível não estando presente quase nunca e sendo arrogante a maior parte do tempo. E aliás, foi daí que se começou a duvidar concretamente do caráter dos envolvidos. Porque nunca estavam aqui e sempre fizeram pouco caso, como fizeram recentemente com o Pedro Paulo.
Uma coisa é a empresa Vasco da Gama SA do Futebol, que tem como proprietários o CRVG e o sócio 777 Partners.
A outra coisa é a 777 Partners, que não é dona sozinha do futebol do clube, mas que age como se fosse, mas ao mesmo tempo caga e anda pro clube, pro torcedor e pra todo mundo.
Uma outra coisa ainda, são as especulações que saem na imprensa. A liminar está em segredo de justiça, portanto, todas as especulações, são especulações mesmo. Não se sabe, porque não se pode divulgar, o teor completo da liminar. Toda besteira que sai na imprensa é só pra "jogar verde" e tumultuar.
Saudações Vascaínas
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)