Aí a politicalha do Vasco e seus "torcedores" mimizentos e acéfalos de plantão, ao invés de tentarem uma saída amigável da 777, já que a própria manifestou interesse em vender sua parte, entram na justiça e começam a atacar a empresa americana de todos os lados e de tudo que é jeito, mesmo já tendo aportado R$ 310 milhões e com previsão contratual de retomada do controle da Vasco SAF em caso de não pagamento do aporte de setembro. O que conseguimos com essa agressividade toda? mostrar ao mercado que no "Vasco é assim: se a gente não gostar, tem ataque e difamação o tempo inteiro. Se perder pra Nova Iguaçu e Criciúma então... aí a gente fica louco e se une até com o filho do demo (Euriquinho) para derrubar o sócio majoritário". Nesse clima "gostoso", certamente vai "chover" investidores querendo comprar a parte da 777. Pode confiar que vai dar certo sim. Rsrsrs...
Pobre Vasco, todo ano a mesma coisa, sempre as coisas na Justiça, ô time enrolado do cara..
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)