Minha modesta opinião de palpiteiro é sugerir ao time do Vasco que houvesse pelo menos 3 dias na semana de “treino” psicológico. O Vasco não tem um time ruim. O Vasco tem peças mal aproveitadas, outras fora de posição e outras ainda que nem foram aproveitadas. O Paiva fez um trabalho brilhante a meu juízo, tentando resgatar essas coisas. Mas é difícil quando um time tem que disputar uma decisão contra ele mesmo todos os dias, dentro ou fora de campo. Não há psicológico que não reaja das mais variadas formas.
Sou à favor, claro se o Pacheco aceitar, de ter o Paiva junto na primeira semana de trabalho, pelo menos. Porque quem não conhece o Vasco, precisa ter esse tipo de ajuda de gente de dentro do clube, jovem e com mentalidade de vencedor.
Eu realmente cheguei à conclusão que o maior rival do Vasco é ele mesmo.
Imaginem se não fosse, o quanto facilitaria no jogo de ontem.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)