Já que não houve reunião para aprovação de acordo com o contrato é entrar na Justiça solicitando que a 777 seja obrigada a devolver o dinheiro e novas negociações ocorrerem.
Tem que ver se pode anular essa venda e a 771 ter que devolver o dinheiro a Liga Forte.
Que isso tudo que está vindo à tona, e o que ainda virá, que sirva de lição ao associativo para que além de exigir a apresentação de um projeto esportivo robusto dos futuros interessados, seja firmado também um contrato que impeça práticas lesivas como essas e que contenham garantias financeiras reais.
Aproveitando a oportunidade, como ficou a situação daquele estranho "empréstimo" da SAF para a 777 ocorrido no ano passado???
SDV's!!!
Olhem o que fizeram com o Vasco , é terra arrazada. O charutão em comparação a essa empresa virou Padre. 50 anos de venda direito de imagem é arrepiante e tenebroso.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)