6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Para o torcedor, vocês conseguiram manchar a gloriosa Camisa Negra!
    Infelizmente vão entrar pra história com essa mancha.

    Venho dizendo de muito tempo, aliás pelo menos desde o ano passado, que grande parte do problema do time do Vasco é psicológico. Tem dias que deveriam ser dedicados à atenção do psicólogo, mesmo que tivessem treino, mas cada um tiraria uma horinha pra conversar.
    Não é normal um time ser tão irregular de maneira tão antagônica, tão oposta. Ou jogam bem ou não jogam nada. Ou são uma Ferrari de zero a cem em segundos ou são o contrário, de cem a zero em milésimos de segundos.

    Atualmente, a gente precisa dizer que o jogador quando chega no Vasco, ele não tem que saber somente a linda história desse clube gigante, mas tem que saber principalmente que, quando ele entra em campo estará defendendo todo um projeto social que clube e torcida carregam. Cada derrota é uma derrota para um sistema que é contra isso. Cada derrota, não é só a família do atleta que sofre, mas várias famílias Vascaínas, que direta ou indiretamente dependem em parte deste clube. Isso o atleta tem que saber antes de assinar o contrato, pra depois não sentir tremedeira e dor de barriga dentro de campo.
    O Vasco é coisa MUITO séria! Não é qualquer clube.
    O jogador tem que se divertir jogando, dentro de campo. Fazendo de tudo pra ganhar os jogos.
    O bordão "o Vasco é pra quem acredita" nunca foi tão propício como agora, em relação aos atletas.

  • Paixão,imaturidade, fanatismo,falta de cultura, humildade sonhar acordado,fantasias,delirios,falsas i formações, talvez, expliquem, esses 6 x 1 ???

  • Tudo frouxo , ***

  • Seria melhor se esses treinadores ficassem calados em vez de insistirem nesse amontoado de clichês que levam ninguém a lugar algum,

  • Palmeiras? E vem lapada de novo

  • Turma de vagabund@s,tinha q corta o salário de todos, vagabund@s

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.