Aí o tal "próximo investidor" analisa como foi a parceria com a 777, para avaliar se vale a pena fazer o negócio, e descobre que o associativo do clube, com apoio da maior parte da torcida, costuma dar golpe no sócio majoritário e retomar o controle do futebol caso o resultado dentro de campo não apareça de imediato e sejam efetuadas contratações de jogadores que o gado doutrinado pela politicalha do Vasco não aprove. E aí... Será que tem negócio?
Penso que o Pedrinho está melhor orientado, o Salgado vendeu de qualquer maneira pra salvar o que botou do bolso no clube.
É muito triste acompanhar o que está acontecendo com o nosso Gigante da Colina. Caminha para se tornar um Anão da Colina. E ser rebaixado de novo.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)