4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pela competência e dinâmica que Lúcio Barbosa tem acredito que a melhor função dentro do clube seria de fiscal da limpeza dos banheiros de São Januário e de cuidar do estacionamento quanto a limpeza e permissão de quem pode estacionar ou não naquele local.

  • “Mas não só esse movimento aponta a perda de prestígio de Lúcio Barbosa, que vem sendo cobrado por torcedores do Vasco.”

    Cara, sinceramente, não é falta de prestígio nenhum. Caraca! Colocam as coisas num grau de infantilidade tremendo!
    O Lúcio foi colocado numa função que ele nunca tinha executado. Agora é hora de consertar. Isso não é desprestígio nenhum. Se ele é bom no “financeiro”, pra quê complicar?
    Assim acabam desmerecendo o clube! Afinal, não é fácil administrar o futebol de um clube desse tamanho, principalmente quando nunca se fez algo parecido. Mas isso teria que ter sido observado antes. Agora tem que consertar. Por quê?
    Um monte de gente envolvida com o Vasco fez gestão de futebol, estágio e o car…lho a quatro e no entanto colocaram um cara do financeiro pra gerir o futebol sem nunca ter exercido ou se preparado. Mas na época, disseram que não, que era o cara etc etc etc.
    Agora é solução amigo, não dá pra fazer outra coisa.

  • Enquanto os gestores não pensarem num Vasco organizado e gigante no futebol, o elenco será sempre limitado e ineficiente. Dívidas todos os clubes e SAF's possuem, mas, uma grande diferença está na forma como gastam a receita e investem no elenco, pois, é exatamente nisso que os gestores do Vasco erram feio, investem muito mal o dinheiro vascaíno contratando jogadores e profissionais de baixo nível técnico.

  • Quem fez a M foi o Alexandre Matos, associado ao modo da 777 que havia uma morosidade na definição da contratação.

    Não existe mapeamento verdadeiro dos.jogadores... se tivesse todos os federados seriam ranqueados

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.