5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não sei se será o caso, mas o problema do Vasco quando arma um 3-5-2, é que os laterais não jogam como alas, não incomodam o adversário e nem preenchem o meio-campo, entram com a função "seu lima", não phodem nem saem de cima.
    Eu defendo e sempre defendi o 3-5-2, mas, atualmente fico na expectativa de saber se o time do Vasco vai entrar em campo e jogar ou não. Se vai entrar o time que assiste o jogo ou o time que joga bola e compete. O time do Vasco teria capacidade de estar pelo menos na sexta posição nesse momento, não fosse ele mesmo o seu pior adversário e a mentalidade de alguns atletas não fosse tão pequena e assustada para o tamanho do clube.
    Vou repetir mais uma vez até que alguém do vestiário resolva refletir sobre isso:
    O time do Vasco não é ruim. O time do Vasco insiste em ficar perdendo pra ele mesmo. Quem é que pode resolver isso?

  • SE? ...o Vasco passar pelo Palmeiras, ou empatar, vou acreditar
    em milagres!!! ´=E colocar Leo Jardim, inspirado. e 10 na sua frente!

  • SE? ...o Vasco passar pelo Palmeiras, ou empatar, vou acreditar
    em milagres!!! ´=E colocar Leo Jardim, inspirado. e 10 na sua frente!

  • Até torcedores batendo cabeça? Quem é melhor, JP, ou Estrela?... Paulinho, que foi para o Galo, não servia?... Scarpa, do Palmeiras, também, não? e de quebra, como fizeram com o Cano, ficaram sem ponta esquerda, o PEC?"

  • Se o Rossi jogar não vai poder desfazer desse pereba agora em julho, era melhor nem viajar e ficar na sua casa assistindo Xuxa.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.