Quando a gente fala que a recuperação tem que ser de acordo com a idade e organismo de cada um, tem pessoas que acham que a gente está de s@canagem.
Payet ainda é jovem, tem idade pra ser meu filho, mas é uma idade que precisa se ter tranquilidade, calma, na recuperação de contusões.
A maioria das contusões no futebol quando cessam a dor, dão a falsa impressão que o atleta está totalmente curado, quando na verdade a cicatrização é importantíssima e tem que se dar tempo pra ela. E, pra isso, não há mágica, há o organismo de cada um. O atleta que conhece seu organismo, ele tende a se recuperar mais rápido dependendo da idade.
Que qualquer ortopedista me corrija se eu estiver errado.
Queriam colocar o Payet quase 15 dias apenas depois da contusão, pra jogar. Ainda bem que um médico de bom senso não deixou.
Mas, com certeza, não deu tempo necessário ao seu organismo e logo voltou a se contundir.
Complicado demais. Que maré de azar sem fim essa do nosso Vasco....impressionante.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)