3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu testaria o Piton como quarto homem de meio-campo. Pior do que já está o time não vai ficar.

  • O que comprova é que: pra não tomar gol, não precisa de 3 zagueiros, o que aconteceu nas duas derrotas anteriores. Precisa povoar mais o meio de campo. Não entendo, també, o motivo de insistir com o Rossi. Será que ele é protegido da comissão técnico ou da direção do clube?

  • NOTAS: Jardim: 7,00 - aprendeu que não dá pra sair jogando com esses bagres da zaga e preferiu chutão; Vitor: 7,00 - foi bem, atuou com coragem e não comprometeu; Leo: 5,00 - mais um apenas; Maicon: 5,00 - foi bem nas bolas altas, mas, é driblado facilmente; PH: 5,00 - começou bem, mas perdeu o gás: Zé: 4,00 - rei da bola recuada, joga pra trás o tempo todo; Galdames: 6,00 - foi bem, correu, mostrou disposição o tempo todo; JP: 6,00 - ao contrário dos jovens de todos outros times, que já fazem diferença, entra com desculpa pronta, apareceu pouco; Adoson> 5,00 - meudeus, não criou nada de produtivo; Rossi: deve ser muito amigo da comissão técnica, mal toca na bola; Vegetti: 8,00 - é uma ilha cercada de ruindade por todos os lados; David: 5,00 - a bicicleta que tentou mostra o nível que tem; Clayton: 5,00 - não teve tempo; Cocão: 5,00 - mais um; Seginho: 5,00 - peladeiro que tirou a sorte grande quando o Vasco o contratou; Puma: 5,00 - o circo pegando fogo e ele lá, como se nada estivesse acontecendo; ALVARO: 5,00 - não consegue treinar uma jogada que não fosse cruzamento na área. Não consegue fazer jogadores ocuparem espaços e tentarem algo diferente.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.