Começo a achar que tem mais coisas tanto da parte do Textor, quanto da parte da CBF (essa com certeza tem).
Por que penso isso?
Porque Textor, não se alia ao Vasco e prefere ser amigo somente do "landim dim". Nunca cede o Engenhão, mas sempre quer SJ quando precisa. Comprou essa briga independente e não quis combinar com ninguém.
Ora, se "landim dim" é praticamente o mesmo que dizer "CBF", essa encenação é pra "inglês ver". Ou não é??? Por que eu iria entrar numa "briga" aliado ao adversário??? Só pra fazer encenação mesmo.
No início eu até acreditei que era sério, mas o desenrolar mostra uma encenação como se quisessem recuperar a "credibilidade" da CBF. 🙄 E como se isso fosse possível, principalmente tratando-se de arbitragem...
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)