2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Penso que o Presidente Pedrinho está com a melhor das intenções e tinha plena consciência de que, ao assumir a Presidência do Vasco, iria vir um turbilhão de problemas. A mão que afaga é a mesma que apedreja! Torcedor é passional por natureza. O Presidente Pedrinho conhece muito bem os bastidores do "mundo da bola". Ele sabe que vai ter que dispensar jogadores. Mas ao atender as solicitações sem cabimento de alguns torcedores, ele corre o risco de dar um tiro no próprio pé. Quem assume agora é o treinador interino Rafael. A torcida tem que apoia-lo. Afinal, ele não tem culpa de nada. A torcida agora, mesmo com a situação difícil, tem que apoiar, se quiser que o time obtenha uma vitória amanhã. Vaiar o time após o jogo, é lícito, é um direito do torcedor, desde que tal manifesto não se converta em ações violentas. Mas durante o jogo, vamos tentar apoiar. O Presidente Pedrinho bem que poderia estar no conforto da sua casa, trabalhando como comentarista sem se chatear, e até mesmo ficar tomando água de côco na praia! Já é um sujeito resolvido financeiramente, é muito inteligente, é muito articulado e passa mesmo a impressão de sinceridade naquilo que diz. Mas é claro, o Vasco, pela enxurrada de problemas que tem, não vai resolver todos os problemas da noite para o dia. Ele sabe o que precisa ser feito e vai fazer, mesmo à custa de muitos sacrifícios. Com a saída de muitos jogadores e com a vinda de outros novos, tenho esperança de que o time vai melhorar para alçar objetivos maiores. Entendo a revolta do torcedor, mas vocês deveriam se dirigir aos verdadeiros culpados desta situação, tais como: Alexandre Mattos; Lúcio Barbosa; todo o clã da 7771 Partners; Jorge Salgado; Duque Estrada; Alexandre Campello e o clá da família Miranda, que colocou o Vasco nesta situação.

  • Tem base não! O que mais me deixa pu..to é uns *** de politiqueiros, que só aparecem para falar ***, em vez de aparecer para ajudar, só aparecem para tumultuar, vai tomar no meio do asno. Tem base não.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.