8 comentário(s)

Supervascaínos
  • No atual elenco, Zé Gabriel, Maicon, Léo Pelé e Galdames são imprescindíveis. Os outros são dispensáveis, mas isso e trabalho para os dirigentes e não para torcedores profissionais que vivem de chantagear o clube

    Galdames imprescindível??? Em que profissão??? Você é louco??

  • Pra começar, não é atribuição de nenhuma torcida, querer demitir jogadores, a função do torcedor é torcer, tendo também o direito, de não ir ao estádio, de criticar, xingar, enfim, protestar faz parte de qualquer torcedor, mas sem direito de agressão, principalmente aos atletas. Acho o nosso presidente, um camarada inteligente, resolvido financeiramente, ídolo, e apaixonado pelo Vasco, e tomou uma atitude corajosa, ao afastar a 777 do comando, então, esse não é o momento propício para exigirmos mais dele, hoje vejo uma luz no fundo do túnel, coisa que só aconteceu para nós Vascaínos, quando ouvimos as mentiras da 777, sobre enfrentarmos nosso rival em igualdade de condições, então vamos dar um voto de confiança ao Pedrinho, que como nós, "AMA O VASCO", e de longe, é a maior esperança por dias melhores que temos.

  • Pura tolice... tem jogadores que precisam deixar o Vasco, mas não todos esses.
    Isso não é jogo de videogame. Demitir todos esses jogadores ocasionaria uma multa muito alta, além de precisar de tempo para repor o elenco e trabalhar entrosamento.
    Parecem crianças falando de futebol.

  • Faltou David e esse tal de Sforza.

    Completando meu comentário faltou o Praxedes.

  • Tem que colocar nesta barca Praxedes,sforza,ph,rojas.

  • Desta faltou praxedes e ph

  • O Léo e o cocão ainda tem jeito num time mais estruturado . O resto pode vazar !!!

  • Na minha modesta opinião, nem vou olhar nomes, só quero que saiam os que não estiverem afim e/ou os que estão de "birrinha". Quero que fiquem os profissionais que querem se dedicar e jogar bola de verdade. Quem tira o pé na dividida, pode ir embora. Quem fica perdido sem saber quem marcar, pode ir embora. Quem não se desmarca pra receber nem o lateral, pode ir embora. Quem esqueceu o futebol solidário e a gana de ganhar o jogo, pode ir embora.
    Como disse o Pedro Paulo, "eu não quero que eles amem o Vasco como eu amo, só quero comprometimento".
    Já chega de ser enganado fora de campo, ainda se tem que aturar "migué" dentro de campo????...
    Quiuspa, né????

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.