6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Por mim deixava ele mesmo👍, contratar técnico caro e mais do mesmo é dar tiro no escuro e prejuízo ☠️

  • Dependendo do comportamento do time contra o Bahia e se apresentando como hoje não é possível que o Pedrinho efetiva o Paiva.

  • Foi só ter um pouquinho a mais de competência dentro de campo que os gols e a vitória apareceram. Parabéns ao técnico Paiva, que soube escalar o time, fazendo com que os meninos da base aparecessem bem, mostrando que algo diferente poderia ser feito, mas, sem invenção. Entretanto, não pode achar que já está uma maravilha, tem que continuar no foco, com vontade de vencer e nunca se abater.

  • Outro time. Outra pegada. Pedrinho, estude efetivar o Paiva como treinador. Ele conhece o elenco. O elenco o respeita e conhece bem a base, sabendo que pode subir ao profissional. Qto ao jogo, parabéns ao treinador pela coragem em mudar algumas peças e por ter colocado o Vegetti como capitão. Ele é sinônimo de esforço e dedicação, sempre. Time jogou ligado, concentrado, com vontade de vencer e não se abateu em sair atrás (como ocorria antes!!!).

  • Paiva tem que continuar, o cara conhece a molecada

    Conhece os novos e os velhos o respeitam. Acabou com a panelinha. Joga quem está a fim de vencer

  • NÃO PRECISA SER GUARDIOLA, FOI SO FAZER O BÁSICO!!!! FAZER OQUE TODO TORCEDOR DO VASCO ENXERGAVA, MENOS ESSES ACÉFALOS! O TIME JAO É UM PRIMOR TÉCNICO, MAS É UM TIME QUE PODE SIM COMPETIR, PRECISA MUITO DE REFORÇOS EM DIVERSOS SETORES, MAS JOGAR TODO JOGO COM 3 A MENOS NINGUEM AGUENTA!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.