Ô Seneme! Eu ia falar que você deveria ter vergonha de ficar fabricando "daroncos" o tempo todo, mas "vergonha" é coisa que você não deve conhecer.
Vou citar só um momento do jogo que pra mim foi o mais patético:
Primeiro tempo: 17 min - David sofre falta na entrada da área. Mandou seguir. 18 min - Estrella dribla o zagueiro na entrada da área e esse dá um leve toque no calcanhar dele suficiente pra ele perder a passada e cair. A falta foi fora da área. Mandou seguir. Estrella ficou no chão caído dentro da área. o Jogo rolou. 19 min - o "aprendiz de daronco" pára o jogo devido às reclamações dos atletas do Vasco que mostram o Estrella no chão. Ele, o "daronquinho", dá a entender que está falando com o VAR, mas não, estava pedindo uma bola pra dar "bola ao chão" perto da área do adversário e o jogo seguiu.
Por que foi patético?
Porque foram duas faltas no mesmo lugar, em sequência e que deixaram de ser marcadas. E também pela expressão patética do "daronquito" que desonra o Estado do Rio Grande do Norte com sua atuação.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)