Olha, faz tempo que não tínhamos uma derrota “normal” como a de ontem.
Quando o time quer jogo, ele não entra em campo derrotado. E ontem, a expulsão do David fez toda diferença. Porque o time voltou para o segundo tempo querendo jogo. E, se já era dureza encarar o ótimo elenco do Bahia em condições de igualdade, com um a menos é muito mais difícil ainda. E mesmo assim, quase conseguimos trazer um ponto. O Bahia quando sai na frente do marcador na Fonte Nova é difícil de ser superado e o Vasco foi buscar o empate 12 minutos depois. E não perderia se fosse até o final do jogo com os onze em campo. Mas, a postura dos atletas foi diferente e vendeu muito caro a derrota. Acho que a lição desse jogo foi essa. “Nós queremos vencer!” . E ainda bem, pois há alguns dias teríamos levado uma goleada mesmo jogando com onze.
Na minha modesta opinião, eis aí, o mérito do Paiva, cujo único erro ontem foi não ter tirado o David no intervalo, já que estava pendurado.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)