1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Olha, faz tempo que não tínhamos uma derrota “normal” como a de ontem.
    Quando o time quer jogo, ele não entra em campo derrotado. E ontem, a expulsão do David fez toda diferença. Porque o time voltou para o segundo tempo querendo jogo. E, se já era dureza encarar o ótimo elenco do Bahia em condições de igualdade, com um a menos é muito mais difícil ainda. E mesmo assim, quase conseguimos trazer um ponto. O Bahia quando sai na frente do marcador na Fonte Nova é difícil de ser superado e o Vasco foi buscar o empate 12 minutos depois. E não perderia se fosse até o final do jogo com os onze em campo. Mas, a postura dos atletas foi diferente e vendeu muito caro a derrota. Acho que a lição desse jogo foi essa. “Nós queremos vencer!” . E ainda bem, pois há alguns dias teríamos levado uma goleada mesmo jogando com onze.
    Na minha modesta opinião, eis aí, o mérito do Paiva, cujo único erro ontem foi não ter tirado o David no intervalo, já que estava pendurado.

    Perfeito, amigo. Acho que daria até pra ganhar. Na vontade. Porque o Bahia na Fonte Nova se ele encontra resistência e começa a perder o jogo, acabam no desespero e o Vasco poderia ter aproveitado isso se estivesse completo até o final.
    Valeu!

    Com certeza! A atitude do time agora é outra, tem demonstrado mais vontade e organização. Ainda carece de reforços, mas é nítido que com o Paiva, o time evolui bastante.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.