3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Contrato sigiloso numa empresa séria é uma coisa, mas, numa empresa falida como a 777 é outra totalmente diferente. Se o ex presidente do Vasco foi a favor desse tipo de cláusula contratual, merece os rigores da lei, uma punição severa para servir de exemplo para que os próximos presidentes, não façam mais esse tipo de negócio no Vasco.

  • Esses foram os competentes profissionais que a SAF Vasco, através da falida 777 Partners, buscaram no mercado para afanar os cofres da instituição. Isso tudo com aval daquele ex presidente e sua turma, diretores, gestores e empresários corruptos e mercenários.

  • Estes tipos de contratos só beneficia os empresários e os próprios jogadores disputar uma serie A, com atletas com perfil para segunda ou terceira divisão e lutar sempre para não cair falta planejamento e visão para manter o clube na elite e assim poder angariar novos investidores quem vai arriscar dinheiro numa marca decadente veja o exemplo do Bragantino, do Fortaleza, principalmente o Bahia, estão geridos para permanecer na serie A, e valorizar suas marcas.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.