6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se a justiça funcionasse no Brasil o Vasco pagava esse valor e logo em seguida processava essa *** de empresa por danos materiais e morais que somariam o valor pelo menos 10x mais mas como já conhecemos o Bostil o Vasco tem a obrigação de pagar um serviço que sequer sabemos a vantagem gerada ao clube..

  • Pelo nenos 70% são da 777!!!
    Que enviem a nota para Miami!!!
    SDV's!!!

  • Enquanto os verdadeiros culpados por essas falcatruas estiverem frequentando o Vasco e não forem punidos com rigor, isso não acabará, sempre haverá alguém cobrando dívidas antigas do Vasco por falta de honestidade e compromisso de ex gestores. Foi a fórmula que encontraram para afanar o clube eternamente. Por isso, não tenham pena e punição já para os corruptos que prejudicaram o Vasco recentemente aceitando empresa falida e fazendo acordos através de contratos fraudulentos a SAF com empresários mercenários.

  • Pagaram 15 MM pra sabermos que essa SAF foi uma furada

  • Cadê a justiça pra entrar nesse caso e verificar essa SAF do Vasco!!!

  • Uma coisa eu não estou entendendo.
    A 777 ainda é sócia do Vasco associativo. Ela tem as obrigações dela, pagar 70% dos salários, da despesas , etc...
    Caso ela não faça os pagamentos podemos fazer a compra dos valores relativos pelo valor simbólico do contrato...

    Então a e- CAP tem as obrigações da 777.

    Será que els irão perder assim de mão beijada!?

    Não confunda as coisas! CRVG é uma coisa, 777 é outra e Vasco SAf outra!! São pessoas jurídicas diferentes! A dívida é da vasco SAF, o Pedrinho entrou com ação na justiça para tomar o controle da vasco SAF e conseguiu, então agora o problema é dele!! A 777 não tem nada a ver com isso!

    Eduardo Fonseca vc tem toda a razão pois isso quem tem que pagar é a 777 através da e-CAP e caso não aconteça denomina quebra de contrato onde o Vasco pode comprar os 31% dos americanos por apenas R$ 1.000,00, conforme exposto em cláusula no contrato assinado por ambas as partes ( Vasco e 777).

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.