8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse velho tá gaga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai pedir pra 777

  • Se for comprovando através de testemunhas que estavam dentro do vestiário que ele entregou o cargo facilmente se reverterá a ação para quebra de contrato. E quem terá que indenizar o Vasco é o Ramon Diaz.

  • Se tiverem mesmo que pagar a multa, ofereçam a ele os passes de alguns dos refugos que ele propôs ao Vasco contratar.

  • E OS 2 V4GABVND0S DOS DIAZ SE DIZEM VASCAÍNOS!!! FALSOS.. MAL CARÁTER...PRINCIPALMENTE PORQUE DIZIAM QUE O PROBLEMA DELES ERAM COM A 777 E NÃO COM O VASCO...E AGORA MOSTRARAM AS UNHAS E AS CARAS DE QUEM SÃO REALMENTE...ESSES V4G4BVND0S TEM QUE SER MUITO VAIADOS HOJE!!! POR ISSO NÃO QUERIAM ESTREAR CONTRA O VASCO...PQ ESSES SEM FUTURO JÁ TINHAM TUDO PLANEJADO....SÃO JANUÁRIO INTEIRO HOJE MANDANDO OS 2 PIL4NTR4AS TOMAREM SUCO DE CAJU! NÃO ESQUEÇAM DISSO!!

  • QUERO VC LONGE DE SAO JANU... VAZA.. E VAI PERDER A AÇÃO.. .TREINADOR BOM PRA RECUPERAR TIME MAL MAS, MUITO FRACO PARA MONTAR TIMES

  • Pedrinho vc e o Jurídico do Vasco tem que pegar todas as provas possíveis e reverter essa quantia para o clube pois foi esse *** 71 que pediu demissão.
    Aproveitem também caso tudo comprovado, abram um outro processo contra ele em querer prejudicar o clube com inverdades e difamação em para tentar se beneficiar com falsos argumentos na tentativa de se beneficiar.

  • O que fazer?
    Juntar as provas e se defender na FIFA.
    A diretoria da SAF na época poderia ter evitado, mas nunca vi tanta gente de finanças pra não saber lidar com um simples desligamento de dois funcionários. Aliás, diálogo era realmente um calo gigantesco na vida da diretoria da SAF e na famigerada 777 Partners.

  • Triste fim para um ótimo trabalho realizado em 2023! Infelizmente a partir de agora não será mais bem vindo a São Januário! Pedrinho deve abrir os olhos para os reflexos disso no grupo do Vasco!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.