Se o Vasco tem de fato a pretensão de montar uma grande equipe, esse planejamento tem que começar mantendo-se os seus melhores jogadores, e Piton indubitavelmente é um deles.
Sabemos que a rotatividade de jogadores é algo inerente ao mercado, mas negociá-lo nesse momento em que a equipe está em evolução de rendimento e de posição na tabela, e que tende a evoluir ainda mais com os novos ingressos de pitenciais atletas no elenco, e com possíveis convocações dele para a seleção brasileira, uma negociação nesse sentido nesse momento seria ruim para todos tanto do ponto de vista técnico, profissional e comercial.
Espero que o associativo não cometa o mesmo tipo de equívoco reiterado da 777 - se render prematuramente a propostas de negociação de atletas aparentemente vantajosas e que na realidade só trouxeram prejuízos, cujas lacunas até hoje não foram devidamente preenchidas.
SDV's!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)