Acho um pouco injusto com o sistema defensivo que, na minha modesta opinião, é quem vem proporcionando oportunidades para o ataque fazer os gols.
Vejo o Vasco hoje como um conjunto, um todo. E não só o time, mas o elenco inteiro. Um sistema defensivo que erra o mínimo possível. Dois laterais que voltaram a se destacar nos jogos. Um meio-campo que participa defensiva e ofensivamente. Um centroavante incansável. E dois brigadores pelos lados procurando ocupar espaços, romper as linhas e aparecer pra fazer gols.
Por isso, não acho que seja A ou B, mas o grupo. Sempre quem entra, entra com uma função, mesmo que se destaque pouco. Isso, pra mim, faz parte do simples do futebol. O treinador poder corrigir um detalhe colocando um jogador só pra ocupar um espaço, ou tentar um lançamento, ou arriscar mais o gol, ou fazer uma cobertura, enfim...
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)