Parabéns ao Textor. Foi homem para reconhecer o equívoco. É disso que precisamos. Responsabilidade é respeito.
"Não conheço os fatos do desastre do 777 e tenho a certeza de que é uma grande luta lidar com a natureza imprevisível do drama em evolução do 777. Os meus comentários foram certamente um tanto teóricos, e eu estava apenas a tentar falar sobre o impacto que esta situação tem nas percepções globais."
Ou seja, era melhor ter ficado calado!
E cuidado, hein! Com a dificuldade que está no terreno do gasômetro, é bem capaz do flamengo querer pegar o Engenhão com a prefeitura. 😂😂😂😂😂
Torcedor só se importa com resultado dentro de campo e é fato que ele começou a aparecer, coincidentemente ou não, após a saída da 777. Mas, apesar de ter se desculpado, Textor tocou novamente no ponto crucial: >>>" Os meus comentários foram certamente um tanto teóricos, e eu estava apenas a tentar falar sobre o impacto que esta situação tem nas percepções globais">>>>. Espero que Pedrinho e A-CAP consigam logo um bom investidor para assumir o lugar da 777, mesmo que as "percepções globais" do mercado sobre se associar ao Vasco não sejam as melhores após o litígio judicial que derrubou o sócio majoritário.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)