4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Junior Ferreira, está na reportagem:
    - O que era exigido pela 777 pô ara a venda, NÃO EXISTE MAIS !!!

  • Parabéns Pedrinho pela sua Gestão que demonstra um grande empenho em resolver os problemas do Vasco da melhor forma possível.

  • A-CAP tem também que colocar com areia e pó de mico no .. do Salgado, Osório e Duque Estrada.

  • "O que se sabe hoje é que as exigências de pagamento à vista e de valores colocados pela 777 Partners antes já não existem mais. O antigo proprietário do futebol do Vasco queria U$S 120 milhões - cerca de R$ 600 milhões, mais o restante do previsto em contrato firmado com o Vasco. O que significava um compromisso de negócio de cerca de R$ 1 bilhão. Hoje, a expectativa é de que essa revenda se dê em outros níveis, de acordo com a demanda do mercado - uma negociação provavelmente mais barata para os interessados.">>>> Tradução: o litígio judicial diminuiu o valor de mercado da SAF Vascaína. Já era esperado. O importante mesmo é conseguir vender para um outro investidor disposto a continuar com os aportes e o pagamento da dívida via RCE.

    "A diretoria de Pedrinho também tenta alinhar com os potenciais compradores uma filosofia de projeto esportivo e de maior participação em decisões estratégicas. Uma das críticas do presidente do Vasco à 777 era de que não havia ambição de conquistas, citando acordos de bônus por não rebaixamento em alguns casos de negociações.">>>>> Tradução: o associativo quer ter poder de decisão nas contratações e demais gastos do futebol do clube. Espero que consiga um investidor que aceite isso de bom grado, até para evitar brigas judiciais no futuro.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.