Esperar que o VAR chame o árbitro, é perda de tempo. No outro jogo o VAR tentou convencer o árbitro na cara-de-pau que não tinha sido pênalti, mesmo todo mundo vendo o zagueiro segurar o braço do Veggetti, puxar e largar.
Mas isso é mais uma lição pro Vegetti.
Esse negócio de cair igual Neymar toda hora, tira a confiança do árbitro. Na hora que acontecem as faltas, ele acaba não marcando nada.
O cara que joga no Vasco tem que ter a consciência que sempre vai jogar contra tudo e contra todos. Não pode dar um mínimo motivo porque é tudo que eles (o sistema todo) precisam para prejudicar o Vasco.
Como já disse aqui, melhor o Vegetti assistir jogos do Roberto, vai acrescentar muito mais, do que ver videosinhos do Neymar.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)