2 comentário(s)

Supervascaínos
  • A A - CAP tem que fazer o aporte de setembro e fazer os pagamentos das folhas e despesas que eram de responsabilidade da 777... aí sim é um bom negócio.
    Lembrando que a 777 não fez os aportes integrais , grande parte dos jogadores comprados foram parcelado e não foram pagos ainda... logo o valor que a 777 tem do Vasco SAF é menor que os 30%....

    Na verdade essa empresa ganhou dinheiro com o Vasco...
    vendeu e recebeu pelo Andrei, Marlon, Egnaldo e Pec. ... que rendeu quase 220k.

  • O Vasco continua buscando um investidor, agora com mais cautela e tempo pra isso.
    Na minha modesta opinião, essa trégua na justiça, estabelece um tempo necessário pra que as coisas se concretizem. Talvez não precise dos 90 dias, mas isso é palpite meu.
    A volta à justiça também não é boa para a A-Cap, já que o furo deixado pela quebra de contrato da 777 dá a razão total ao Vasco.
    Pelo que entendi até o momento, o que ficar acordado com o Vasco agora, é lucro pra A-Cap, que pensa apenas em recuperar o dinheiro que emprestou para a 777 fazer o aporte.
    Até outubro, ou antes, devem ter várias reuniões para apresentar investidores e propostas.
    Pedro Paulo deve estar querendo que tudo se resolva antes do início do próximo ano, que será corrido, por conta da reforma da nossa casa.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.