"Eu me blindei muito da rede social. Claro que tem um pouquinho do meu passado (no flamengo), a gente sabe que eles (torcedores) ficam ligados nisso, são torcedores e amam o Vasco, mas eu vim para cá para ajudar o Vasco..."
Não acho que seja por isso.
Da minha parte, eu espero que você jogue o que sabe, ou que o fez ficar no Athl PR. O Vasco já teve artilheiros que vieram de lá do flamengo e jogaram bola pra serem artilheiros. Cito dois, Silva e Cláudio Adão, campeões pelo Vasco, sendo que Silva era flamenguista mesmo.
E de outras posições como Marquinhos, campeão em cima do flamengo com gol dele. Tita, campeão em cima do Flamengo com dele. Sem citar Zanata, o paletó velho, Luis Carlos Tatu, Andrade (campeão brasileiro 89) e tantos outros.
Pra falar a verdade, eu só não quero flamenguista goleiro, nem dirigente do Vasco. O profissional defende o clube que joga e come a grama por ele.
Portanto, é só jogar o que sabe.
Quanto a ser ídolo...aqui no Vasco a gente é bem exigente e nossos ídolos são verdadeiros, não são inventados pela mídia.
Se jogar o que sabe, deixar a alma no campo e conquistar o coração das crianças Vascaínas (mais sábias que nós adultos), aí você pode começar a pensar em ter uma chance de ser ídolo.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)