Essa é minha modesta opinião, o que eu acho que aconteceu.
A 777 não existe mais, acabou e, seu principal erro foi não comunicar isso ao Vasco, seu sócio, como constava em contrato. Agora a A-Cap está aí para liquidar o que resta da 777 no Brasil. Com vassoura e pá na mão.
Ainda bem que Pedro Paulo e sua equipe perceberam ainda a tempo, porque, não duvido nada, que a intenção da 777 quando contratou a A-Cap, fosse liquidar o Vasco. Se a p...rra do aporte entrasse como adiantamento, como queriam "Lúcio e seus blue caps" ou seja lá quem fosse, continuaríamos presos à falida 777 e prontos pra ir pra panela com molho e tudo. Porque quem faria o aporte seria a A-Cap. O Vasco aceitando, estaria quase como "quebrando" o contrato também, porque não teria mais como dizer que a 777 não avisou da mudança de uma empresa pra outra. (O dinheiro vindo na frente dos argumentos camufla muita coisa). Só que essa prática americana de contratar empresas pra liquidar outras, que não sei se é legal ou não mas existe, é antiga e com a movimentação das notícias pelo mundo, graças aos céus bateu um "insigth" no Pedro Paulo ainda na Globo e ele resolveu tomar ação.
Falta um caminho ainda pedregoso a percorrer, não há dúvida. Nada que se refira à mudanças é tão fácil. Mas, por mais pedregoso que seja, creio que é o caminho certo e que conseguiremos com união e paciência, porque apesar de pedregoso a distância já não é tão grande por conta dos passos que já foram dados.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)