2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pedrinho esta fazendo oque pode pra manter pelo menos os salarios em dia, precisamos torcer pra resolvemos a situação na justiça e acharmos um comprador nos proximos 90 dias, afinal o vasco dificilmente vai conseguir sobreviver sem um novo controlador. Sorte nossa que a A CAP nao esta fazendo caso e quer apenas recuperar o dinheiro investido. Outro ponto a se notar é a furada que Salgado nos meteu, depois dessa liminar vimos claramente que estavamos sendo gerido por uma empresa falida. Cofres vazios, luvas atrasadas, reforma do ct nao feita e sem contar as inumeros processos pelo mundo. Por Lucio Barbosa meteu o pé? Por que nao ia ter como explicar nada disso, isso é so oque a gente sabe, sabe se la oque tinha escrito nesse contrato.

  • Queria saber se com a suspensão do arbitral a A CAP vai pagar a parcela de setembro à Vasco SAF.... somente se pagar que terão direto aos 70%... e ainda, deveria estar pagando a folha salarial e demais despesas visto que a A CAP ter comprovado ter assumido o futebol da 777.
    Eles deveriam garantir o fluxo zero caixa ou o Vasco Associativo em setembro tem que acionar a cláusula de aquisição das cotas e voltar a ser majoritário.

    Caro amigo Vascaíno,
    o que acontece é que, como Pedro Paulo já informou, "a A-CAP não quer saber de futebol". Ela vai querer recuperar o dinheiro que emprestou à 777.
    Por isso, não haverá parcela alguma vinda da A-CAP, o Pedro Paulo se comprometeu a não deixar de cumprir com os compromissos e está se virando pra cumprir. Enquanto isso, a busca pelo novo investidor já começou. O prazo que se estabeleceu na suspenção da liminar e da arbitragem é de 90 dias, ou seja, até final de setembro mais ou menos.
    A liminar e a arbitragem só voltam à discussão se não houver acordo entre Vasco / Investidor novo / A- Cap. O que acho difícil não haver visto que a A-Cap se propôs a resolver amigavelmente, recebendo o valor pago pela 777 como aportes. Aí entra o novo investidor pra fazer as propostas para Vasco e A-Cap. OK?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.