Isso só acontece com clubes em que os gestores não pensam na instituição, pelo contrário, vivem dela. O que aconteceu com o Vasco nesses últimos anos, foi por causa da falta de bons gestores e administradores que pudessem conduzir o clube de forma correta e produtiva. Dessa forma, não teria a necessidade de se desfazer de seu patrimônio valioso, para satisfazer suas necessidades e as necessidades daqueles que usaram e usam o Vasco para enriquecimento.
No amadorismo das administrações associativas é muito comum pôr um salário altíssimo pra um
jogador, que não vai se conseguir pagar, pra vendê-lo quando precisa.
É um tipo de cultura que prefiro que agora fique bem distante do Vasco. Vender um atleta ou outro que possa se repor, é normal. O atleta segue sua vida. Mas, ficar só "fabricando" atleta pra vender tem outro nome e não é nada bom.
Bom é investir num time, ganhar títulos, ganhar dinheiro e criar atletas pra serem usados no clube e vendidos se for da vontade deles.
Infelizmente, ainda falta um pouco pra chegarmos à esse nível. Mas acho que o caminho nós já temos.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)