2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Do jeito que as coisas estão acontecendo, o Vasco tem que que dar graças aos céus de estar há 3 rodadas no 11º lugar, porque têm vários clubes com jogos atrasados e não o ultrapassaram, pelo menos por enquanto.
    Mas o jogo de ontem foi atípico, quem deu sorte de fazer um gol, venceu. Se a cabeçada de Vegetti tivesse entrado ao invés de bater na trave, o resultado seria outro.
    Na verdade, não era nem pra ter jogo naquela pocilga. Foi descaso total da CBF. Essa coisa irritante chamada CBF. Imoral, parcial e suspeita sempre!
    O G6 é outro assunto ainda. O primeiro turno terminou agora para o Vasco (19 jogos). Não faz muito tempo estávamos na lanterna do campeonato e sem esperanças de reação. Temos que pôr um pé após o outro. Olho vivo na p...rra da CBF. E não tirar a moral do time. Já tem jornalista por aí esculachando sem razão. A gente é que não pode ir na onda deles. São todos uns vendidos para o sistema. Temos que fazer nossa parte. Com esse negócio de mudanças por conta da tragédia no Sul, a CBF pegou o Vasco pra "pato" colocando uma imensa sequência de jogos fora de casa. Ou seja, se não conseguem fechar o estádio, usam de "safadeza" pra afastar o Vasco com sequências de viagens e jogos fora.
    A CBF só pára com isso quando houver uma investigação séria lá dentro. Vamos ver se vai aparecer alguém que não tenha "rabo preso" e não tenha medo de fazer. Eu só me convenço da lisura da CBF, o dia que ela provar lisura e igualdade com todos, eu disse TODOS os clubes, inclusive os do interior dos estados.

  • O problema é que o Vasco não tem jogador pra campo lamacento...e nem pra campo seco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.