4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Horrível. O Vasco jogou de forma horrível. Igual a time pequeno que luta para perder só de 1 a 0 é tentar reverter em casa. Esse futebol não serve para o vasco. Ou muda isso é volta a ser agressivo e protagonista do jogo, ou vai sair da CB e vai lutar contra a degola no brasileirao. O técnico precisa colocar quem está melhor e não por nome.

  • O técnico já deveria entrar com alterações para o 2 tempo, demorou muito parece que tem medo

  • Foi pior até na questão física.

  • Olha, quando a gente comenta que o time do Vasco às vezes parece time do convento, não é à toa. O Vasco saiu perdendo o primeiro tempo sem fazer uma falta sequer. Um time cansado, com raras exceções, que eu esperava que no intervalo fosse trocado, mas não aconteceu.
    Por sorte, o adversário tinha tanta vontade, que perdeu uma quantidade enorme de gols. Até que as mexidas vieram e o Vasco, mesmo inconsistente, conseguiu desafogar um pouquinho mais e fazer um gol.
    Porém, o espírito de "time do convento" continuou em campo, até que o Vegetti fez o que ninguém pensou em fazer que foi forçar um cartão no cara que estava pendurado desde o primeiro tempo, ele se excedeu e tomou vermelho direto, aliás deveria pegar três jogos de suspensão, por duas joelhadas no rosto e um chute nas costas.
    Só que o que se viu depois foi meio desorganizado, restando apenas o talento do Payet, a boa vontade do Alex e o aparecimento do Piton no jogo. O destaque positivo para o fôlego do PH. E o negativo para a insegurança do Jardim em certos lances e do Rojas que tem fazer o simples como o Maicon passou a fazer, não pode ficar saindo. Ele joga melhor ficando um pouco mais, porque, igual ao Maicon, cada vez que sai abre uma brecha.
    E assim eu vi um dos piores jogos do Vasco na temporada, se deixando dominar por um time bem comum e previsível.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.