Na minha modesta opinião, o sistema de jogo que o Vasco já mostrou que se adapta, depende de aproximação, de "diálogos", de triangulações, de aparecer pra oferecer opção de jogo. Jogadores-chaves como Payet, Adson, Piton, PH e Vegetti, precisam de gente em volta pra que o jogo flua. No jogo passado, onde o Vasco fez um péssimo primeiro tempo, Payet se virava tentando organizar a bagunça geral que se encontrava o time, indo de um lado a outro, aparecendo no meio e às vezes até fazendo pivô, como no gol mal anulado do Adson. Por quê? Por que ele fazia isso? Porque quando essa aproximação não está sendo feita, o primeiro sintoma é o mesmo do Vasco do ano passado: O companheiro vai bater o lateral e ninguém aparece pra receber. Aí já dá pra começar a tremer, porque é sinal de que nada está organizado.
Uma coisa curiosa é que dá pra ter certeza que tudo foi treinado, porque, de repente começa a dar certo e o time vira o jogo. Como em outros jogos.
E aí? O que falta pra ser executado do começo ao fim da partida e fazer o adversário sempre ter que correr atrás da gente e não o contrário????
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)