O que fazer?
Na minha modesta opinião, é identificar quem se excede e punir.
O que não pode é privar o time e o público do espetáculo que proporcionam as torcidas organizadas do Vasco. Quem não viu o jogo, há vídeos na internet sobre o show da torcida do Vasco que não parou nem no intervalo do jogo. E, além de ser um jogador a mais quando jogamos em casa. Nós que sempre entramos em campo pra jogar contra o adversário e os árbitros, pelo menos podemos contar com a força do espetáculo proporcionado pelas torcidas. Inigualável. Vem gente de fora pra ver de perto.
Imaginem, um clube que não ganha nada expressivo faz tempo e a torcida só aumenta.
Então, com tantas câmeras hoje em dia, não é difícil identificar quem se excede ao invés de generalizar e culpar uma torcida inteira.
Consciência, gente! Somos Vascaínos! E a torcida é nosso patrimônio!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)