4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Trabalhem certo e parem de chororô.

  • Depois dizem que são imparciais. Na verdade, essa imprensa, nunca será séria. A única coisa que lhe interessa é o dinheiro, seja ele de qualquer lugar.

  • O que tem se fazer é um boicote sério aos programas que apresentam profissionais imparciais. Mais que imparciais, maldosos, sabem que estão mentindo, mas insistem nisso. A torcida do Vasco é gigantesca, forte, um boicote explícito geraria mudanças nesse comportamento covarde e ***, afinal, a emissora não sobrevive sem audiência.

    Não entendi: você quer que eles sejam parciais??? Não quer que eles sejam "imparciais"??? Aliás, você sabe o que é parcial e imparcial????

  • Imprensa de m..rda é outra coisa...
    A imprensa esportiva brasileira já foi imprensa, hoje é um emaranhado de zé ruelas da idade média querendo aparecer.
    Claro que ainda existem muitos guerreiros cascudos e muitos jovens talentos também. Mas o resto é robotizado por um sistema caótico que não sabe nem o que é futebol, já que têm dificuldade até de formar a própria opinião.. Vou repetir, o que sobra de zé ruelas da imprensa não sabe nem o que é futebol, repete fórmulas complicadas pra tentarem se mostrar os reis!
    Mas, ainda bem que temos ainda o Carmona, o Vasconcellos e jovens talentos entre meninos e meninas que sabem o que estão dizendo.
    O jornalismo esportivo sério, não morreu! O que morreu foi a imprensa esportiva responsável!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.