1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pela primeira vez o Daronco foi macho de manter sua decisão. Bem que o Bins estava doido pra anular o gol, mesmo sem certeza de nada! Tentou convencê-lo por quase 3 minutos, mas o Daronco não arredou pé de sua decisão, afinal e estava próximo.
    Relembro mais uma vez o "gol de barriga" do Renato Gaúcho, que a imprensa não questionou e realmente não havia o que contestar e o gol entrou pro folclore do futebol.
    Porém, agora, num gol igualmente legítimo, onde a bola bate na barriga do Vegetti, amortece e ele chuta pro gol, a imprensa flamenguista e os amiguinhos do totozinho vão querer fazer farofa o resto do ano!
    Totózinho, "Jamais terás a Cruz, esse é o meu Batismo! Eu tive que lutar contra o teu racismo!"
    É o destino, gente boa...senta e chora!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.