Pela primeira vez o Daronco foi macho de manter sua decisão. Bem que o Bins estava doido pra anular o gol, mesmo sem certeza de nada! Tentou convencê-lo por quase 3 minutos, mas o Daronco não arredou pé de sua decisão, afinal e estava próximo.
Relembro mais uma vez o "gol de barriga" do Renato Gaúcho, que a imprensa não questionou e realmente não havia o que contestar e o gol entrou pro folclore do futebol.
Porém, agora, num gol igualmente legítimo, onde a bola bate na barriga do Vegetti, amortece e ele chuta pro gol, a imprensa flamenguista e os amiguinhos do totozinho vão querer fazer farofa o resto do ano!
Totózinho, "Jamais terás a Cruz, esse é o meu Batismo! Eu tive que lutar contra o teu racismo!"
É o destino, gente boa...senta e chora!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)