2 comentário(s)

Supervascaínos
  • O mundo ideal para o Vasco, seria que hoje tivéssemos uma realidade financeira bem diferente, semelhante a de alguns rivais, que mesmo na condição de associação, conseguem realizar transações milionárias de atletas.
    Mas como a nossa realidade é outra, a SAF hoje é imperiosa, e o fato do Associativo figurar mais uma vez na condição de sócio minoritário, embora à primeira vista apresente os seus riscos, se o processo de transição para o novo investidor apresentar eficácia, atrelado a um projeto esportivo robusto, com gestão profissional, competente e comprometida com resultados bem definidos, alicerçados em cláusulas contratuais que definam com clareza os direitos, deveres, metas e os investimentos que devem ser realizados, aliados a um acompanhamento e fiscalização séria do Associativo, há boas chances de prosperar a nova parceria.
    Acompanhemos o desenrolar dos próximos capítulos.
    SDV's!!!

  • Irão cometer o mesmo erro duas vezes??? Pedrinho irá voltar a chorar em redes sociais e podcasts dizendo que não pode falar? A pergunta que faço é: prq o rival não pensa em hipótese alguma ser minoritário em uma eventual venda de parte de seu futebol?

    Se for vendido pra uma empresa seria não tem oque reclamar! Vide e veja o Botafogo ninguém sabe que é o presidente do clube, foi uma venda "com o valor menor que a do Vasco" que está dando super certo, o texto apesar de tem outro clubes pra administrar, ele está constantemente no Botafogo, brigando pelo botafogo, então se for vendido pra uma empresa seria não temos oque temer

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.