4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Olha a sugestão que foi dada por o Rossi, na geladeira lá ele já esta só falta mesmo embalsamar quem sabe assim se transforma numa múmia pois esta caminhando para isto.

  • É por isso que considero um erro terem contratado o atacante colombiano, o Souza e o Alex Teixeira. Se as chegadas dos dois últimos atendeu a um capricho do Philippe Coutinho, que a saúde financeira do clube tivesse sido colocada em primeiro lugar. A propósito: até o momento, PC, Souza e AT acrescentaram nada ao time.

  • "A 777 Partners foi afastada do comando do futebol vascaíno" A 777 faliu, vamos falar a realidade, quem fale não faz aporte!

  • Situação parecida viveu o Cruzeiro alguns anos antes de virar SAF. Praticamente inflacionou o mercado e virou vítima da irresponsabilidade de sua própria diretoria na época.

    O Vasco precisa usar mais os garotos, já que Don Ramón pouco usava. Se viessem usando os garotos desde ano passado, quando chegasse à essa constatação atual, poderia tranquilamente usá-los pra compor elenco sem precisar ir ao mercado. Principalmente porque não existiria aporte algum por conta da derrocada mundial da 777.
    E se Pedro Paulo não entra tentando consertar a situação estaria insustentável à essa altura de uma reta final do Brasileiro e quartas de final da CdB.
    Minha modesta opinião é que os meninos da base são nossas peças pra compor o elenco nesse momento. Não adianta sonhar agora com um "Mauro Galvão" pra zaga. O João está de volta e pra compor temos o Lincoln e o Gustavo.
    Precisamos aproveitar os campeões do Sub 20 antes que desmotivem. A roda tem continuar girando. Miremos agora o 6° lugar e briguemos por ele com tudo o que temos.
    Mantendo salários em dia, como previsto, só precisaremos dos resultados de campo. Luta não deve faltar, portanto, p@u na máquina.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.