O detalhe é que, os aproveitamentos em cabeçadas são melhores com cruzamentos da esquerda pra direita. Ele "enxerga" melhor a bola e decide com mais facilidade o jeito com que vai tocar nela.
É claro que outras variantes influem como, empurrões e velocidade de ação do zagueiro, mas o normal é ele acertar aquela cabeçada que mata de raiva qualquer goleiro. A bola desce praticamente só com o peso dela e o efeito, quica no chão e sobe impulsionada pelo mesmo efeito matando o goleiro que pensa até que ela vai pra fora, ou pula um pouquinho antes, imaginando uma velocidade maior na bola, mas só consegue pegá-la mesmo no fundo da rede.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)