A gente volta naquela cobrança que fazíamos à Don Ramón para rodar o grupo, coisa que ele não fazia. Preferiu usar 11 ou 14 que ele achava que confiava e, com isso, nunca teve peças de reposição, nunca teve aquele cara que entra querendo ganhar a posição. O campeonato é longo demais e com muitas viagens, não tem como se ter o luxo de não preparar atletas para essa maratona de jogos. É impossível chegar, mesmo até a metade do campeonato, com os 11 que começou.
O Paiva tem rodado o time e muita gente não compreende as substituições, mas elas são necessárias. Por exemplo, o Adson foi adiando cirurgia, mas agora não teve jeito. Isso é um sintoma de um desgaste fora do normal.
*************
Sobre o Rayan, na minha modesta opinião, o Vegetti está "salvando" esse garoto que a torcida já estava pegando no pé. Posso estar enganado, mas creio que muito tem de orientação do Vegetti no posicionamento do Rayan que praticamente começou a "amadurecer" de um jogo pro outro. E tem entrado com mais personalidade.
Com todo respeito, uma coisa é você ter o Pedro Raul pra se espelhar, assistindo os outros correrem, a outra é ter um Vegetti que quando não está fazendo gols está cobrindo um companheiro e até se oferecendo como opção de armação de jogo.
Exato, irmão.
Às vezes lembra o Roberto em determinados momentos da carreira, quando levava os zagueiros pra onde queria e deixava um espaço pra quem vinha de trás. Aliás, Roberto com essa idade dele já havia abdicado de jogar na frente e fazia quase um meia pra servir Romário, Bis, Edmundo.
Se você ouvir as narrações dos caras de Curitiba no gol do Pumita, os narradores ficam quase procurando o Vegetti sem encontrar. 😁
Diante dos fatos, como está hoje o ex presidente Salgado; feliz com o que fez? ou está escondido com vergonha das suas atitudes de incompetência na venda do Vasco para a SAF.? Quem está pagando tudo isso é o torcedor e a nova diretoria. Complicado..
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)