E fora que algumas torcidas parceiras do Baêa com certeza vão engrossar a massa Cruzmaltina.
E tem gente que ainda critica a Força Jovem do Vasco. Todo esse trabalho de união de torcidas nos outros estados começou com ela e mais tarde outras passaram a fazer.
Na hora que fazem m...rda e colocam a culpa na FJV, tem torcedor que vai à favor da imprensa anti-vascaína. Mas as coisas positivas ficam em segundo plano e ninguém fala nada.
É bom sempre lembrar ao torcedor atual e de todo clube em geral que, se hoje você vai ao estádio com sua família foi porque lá em 1970 nasceu uma Força Jovem para exigir que seu direito fosse respeitado, porque a "torcida lá da zona sul", arrancava camisas e batia sem pena em idosos, mulheres e crianças diante de um governo estadual omisso. Com isso, torcedores de Vasco, Fluminense, Botafogo, América e Bangu, passaram a ter suas próprias torcidas jovens com essa finalidade, defender seus torcedores já que o estado nada fazia.
Se você nunca viu um grupo de torcedores da "torcida da zona sul" arrancar camisa de outro clube de uma menina, de um menino ou até de um casal de jovens namorados e bater sem dó, você realmente não tem a mínima ideia do que representa a Força Jovem na história do Vasco. Portanto, evite falar do que não tem conhecimento. Repetir o que fala a imprensazinha malintencionada é ser anti-Vascaíno. Nenhuma torcida é composta de "santos", mas muita coisa é dita em nome da FJV e muito torcedor aponta logo o dedo. Não deixem que pensem por vocês. Um Vascaíno tem seu próprio raciocínio. Façamos a nossa parte na paz, em prol do Vasco e das torcidas parceiras. Ninguém faz espetáculo mais bonito do que as Torcidas Organizadas do Vasco.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)