Gostaria de insistir num pedido:
Mais treino com bola para Payet.
Menos treino físico.
O cara é o pensador. Ele a bola rendem muito bem. A carga de treino físico para um atleta desses deveria ser norteada para somente aumentar quando surgissem vestígios que estaria ficando fora do peso. No mais, o Vasco precisa de Payet jogando bola e feliz. Um toque de Payet na bola pode valer 3 pontos. Quando ele começa a errar passes é porque está "brigando" contra o cansaço físico. Ele não é o Vegetti. Ele é o pensador. Precisa de carga de oxigênio suficiente pra pensar o jogo e não físico de corredor de 100 m.
Payet e a bola é o que mais importa. O resto é manutenção do preparo fisico, seja com a nutrição ou leves exercícios.
Cada pessoa deve conhecer seu próprio corpo. E um atleta profissional como Payet, mais ainda. Essa é uma responsabilidade individual. É como o passaporte que ele precisa cuidar pra estar em dia.
Payet, daqui a alguns poucos anos, vai querer parar. Portanto, não precisa de desgaste desnecessário. O desgaste natural ele já terá. Precisa da alegria de jogar, de treinar bastante com bola.
É isso que, modestamente, gostaria de dizer à comissão técnica.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)