Por todo contexto que já vem de anos, foi um triunfo importantíssimo.
Os jogos que mais me preocupam são contra os times da parte de baixo da tabela porque depende muito do psicológico de cada um deles.
Por exemplo, o Cuiabá, tem momentos nos jogos em que parece que vai desistindo de jogar, no entanto conseguiu um ânimo e venceu o Crisciúma.
O Paiva parece que sabe jogar com possíveis oscilações do adversário que às vezes tornam o jogo mais complicado.
Vale lembrar que a tentativa corajosa de entrar com 4 atacantes (Rayan, Emerson, David e Vegetti) na casa do adversário, foi uma aposta no psicológico do adversário que precisava igualmente do resultado. Perdemos um pouco o meio-campo, mas tínhamos a estrutura para o segundo quando precisaríamos do equilíbrio e a experiência pra resolver o jogo. E foi feito. Do jeito do Vasco atual. O "futebol solidário", todo mundo ajudando todo mundo e os espaços sendo preenchidos.
Sofrer é do jogo. Tem seu lado chato do sofrimento, mas também tem o lado útil do amadurecimento para uma evolução de não sofrimento.
Agora, todos a seu merecido descanso e depois o foco total em outro importante e decisivo jogo pela CdB.
Atletas ✊🏿 tamo junto!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)