O RJ é o estado mais corrupto do país, e tendo um governador que dizem ser ......, deixa pra lá, aí é que o barraco desaba mesmo.
Desde 2000 que a polícia, os bombeiros, o estado, o desembargador r@cista, a CBF, o MPRJ, enfim, todo o preconceituoso sistema vem diminuindo a capacidade de São Januário. Visto que, é o único estádio que realmente lota, acaba incomodando e atrapalhando as falsas estatísticas que o sistema produz através da mídia malintencionada.
Não tem problema.
Continuamos lutando contra tudo e contra todos porque estaremos sempre ao lado da Barreira e isso dá uma inveja do car...lho pra essa gente preconceituosa e infeliz e que infelizmente habita e ocupa cargos públicos nesse estado.
O que fazemos é sempre aumentarmos sua antipatia ante à população, já que fazem questão de serem antipáticos, maleducados, preconceituosos, prepotentes e contra o povo pobre da zona norte.
A PM e os Bombeiros na verdade só fazem cumprir o que os energúmenos de cima mandam fazer para aparecerem na mídia. O sistema em si ainda é muito mais recalcado do que isso.
Triste Estado do Rio de Janeiro, entregue às moscas por um governador que passou seu mandato governando para um clube de futebol...
E a perseguição continua de todas as formas. Até quando isso irá acontecer e não tem alguém para tomar providências quanto a isso? Por quê somente o Vasco? Será que é somente em SJ que há esses problemas?
No maracanã teve quebra-pau esses dias entre a torcida da mulambada o BEPE tomou alguma medida? Não. Tinha que mudar o nome para batalhão especializado mulambo
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
8 comentário(s)