8 comentário(s)

Supervascaínos
  • O RJ é o estado mais corrupto do país, e tendo um governador que dizem ser ......, deixa pra lá, aí é que o barraco desaba mesmo.

  • Desde 2000 que a polícia, os bombeiros, o estado, o desembargador r@cista, a CBF, o MPRJ, enfim, todo o preconceituoso sistema vem diminuindo a capacidade de São Januário. Visto que, é o único estádio que realmente lota, acaba incomodando e atrapalhando as falsas estatísticas que o sistema produz através da mídia malintencionada.
    Não tem problema.
    Continuamos lutando contra tudo e contra todos porque estaremos sempre ao lado da Barreira e isso dá uma inveja do car...lho pra essa gente preconceituosa e infeliz e que infelizmente habita e ocupa cargos públicos nesse estado.
    O que fazemos é sempre aumentarmos sua antipatia ante à população, já que fazem questão de serem antipáticos, maleducados, preconceituosos, prepotentes e contra o povo pobre da zona norte.
    A PM e os Bombeiros na verdade só fazem cumprir o que os energúmenos de cima mandam fazer para aparecerem na mídia. O sistema em si ainda é muito mais recalcado do que isso.
    Triste Estado do Rio de Janeiro, entregue às moscas por um governador que passou seu mandato governando para um clube de futebol...

  • E a perseguição continua de todas as formas. Até quando isso irá acontecer e não tem alguém para tomar providências quanto a isso? Por quê somente o Vasco? Será que é somente em SJ que há esses problemas?

  • No maracanã teve quebra-pau esses dias entre a torcida da mulambada o BEPE tomou alguma medida? Não. Tinha que mudar o nome para batalhão especializado mulambo

  • Atestado de incopetencia da PM!! Simplesmente isso!!

  • Asfixiar!! A idéia é essa!

  • A ideia é phoder o Vasco. Sempre.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.