Para o Luan Peres, desejo muitas alegrias no Departamento Médico. E que, no ano que vem, quando estiver mais uma vez em casa, seguindo tratamento para se recuperar de sua quinta contusão, possa assistir confortavelmente pela TV, um decisivo Santos e Mirasol, ou ao clássico Santos e Guarani. Muita luz para você, Luan. Apagada.
Torço fortemente por mais um ano de muito sucesso para o Santos na Série B. Lamento apenas a ausência do anão que sobe em cima da bola. Mas, tudo bem: o final de carreira dele também será angustiante e a vida de um ex-jogador vai lhe trazer tudo de mais triste e medíocre, do jeito que ele merece.
Vou continuar repetindo:
O Vasco não tem adversários. Os adversários do Vasco continuando existindo dentro do próprio Vasco.
Eles se mostram de várias formas, mas principalmente nas especulações de atletas, atrapalhando negociações (não é de hoje!!!) e ao mesmo tempo fazendo o que mais gostam que é jogar o torcedor contra o clube.
Sabem que existem os mais novinhos que ainda caem nessa e alguns velhos que são viúvas de euricú e fazem parte da c...rja!
O maior medo da mídia malintencionada é que isso acabe e o Vasco finalmente se una.
Mas podem ter certeza que isso um dia acaba.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)