2 comentário(s)

Supervascaínos
  • A imprensa, fala, publica, quer likes. Entretanto, as vezes não pensa.

  • Eu queria saber onde estava essa quantidade de jornalistas que ainda não entendeu que o que se jogou de dinheiro fora antes, com a diretoria SAF anterior, não tem volta?
    Não se faz dinheiro com mágica. Administrar não tem mágica. Tem organização, planejamento e trabalho e tudo isso está sendo feito.
    Cobrar o que já se sabe que tem que fazer é falta de assunto e só enche o saco!
    É igual a história do aporte que já era notório que não iria ter (com ou sem intervenção!) mas até hoje ainda perguntam sobre o aporte como querendo discutir o "sexo dos anjos".
    Jornalista pode perguntar o que quiser, basta ter senso de ridículo pra não passar por mala ou por alguém com dificuldade de cognição.
    Se tivesse rios de dinheiro e nada estivesse sendo feito, o torcedor já estaria cobrando dentro da sua razão. O torcedor que acompanha de perto tem muito mais coerência do que alguns profissionais da imprensa.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.