O que me fez permanecer assistindo foi porque esperava um gol pra diminuir a diferença, antes de terminar o primeiro tempo. O gol saiu. Um gol quase mágico. Um gol que me deu a esperança e a tranquilidade necessária pra esperar o segundo tempo.
O Garone deveria ser bem garoto ainda na "Virada Histórica". Pouco se fala, mas o Vasco já perdia de 3 a 0 e teve Júnior Baiano expulso e jogou o segundo tempo todo com um a menos e perdendo por uma diferença grande.
Sem querer comparar time, mas comparando a situação em si, foi parecida.
Eu ontem ainda pensei que o Leandrinho fosse nos poupar dos pênaltis, mas não teve condições puxando o contra-ataque sozinho.
No fim, o ventinho do sul, tomou a terceira virada seguida do Vasco.
As duas primeiras com bola rolando e pra coroar, a última nos pênaltis.
O Vasco que muita gente não viu, está voltando aos poucos. A torcida do Ath(🤮) sentiu na pele ontem. Tremeram no gol Vegetti e começaram a pressentir que seria o fim.
Outra sacada inteligente foi o Paiva ter treinado pênalti com os jogadores que entrariam no final, descansados, exceto o Vegetti que jogou integral.
Duvido que alguém imaginasse que os pênaltis ficassem na responsa de Puma, Sforza, Matheus e Vitor Luiz.
Pois é...essas coisas meio Antônio Lopes que faz o Paiva, começam a esboçar um.Vasco vitorioso como nunca deveria deixar de ter sido.
O Vasco nunca foi e nunca será zebra, Vasco tem a torcida mais apaixonada do mundo, a camisa e pesada, time grande, Vasco nunca será zebra
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)