1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Puma lidera em assistências, apenas entrando de vez em quando nos jogos. Esse é o resultado da história do "vamos precisar de todo mundo". Assim como na decisão por pênaltis contra o Athl (🤮), onde 4 pênaltis foram cobrados por atletas que entram "de vez em quando" nos jogos.
    Estou destacando isso porque era isso que cobrávamos de Don Ramón e não acontecia. Ele preferia "engessar" o time com as mesmas figuras, mesmo que nada acontecesse.
    É de se admirar por se tratar de um treinador cascudo e que deveria saber que o futebol hoje não se joga só com 11 atletas, principalmente num campeonato como o brasileiro. Pelo contrário, todo grupo tem que estar em movimento. E é isso que o Paiva vem fazendo, mesmo com o risco das críticas por não compreenderem às vezes as substituições que ele faz. Conforme os resultados vão acontecendo é que imprensa e torcedor vão entendendo o porquê de algumas decisões do Paiva.
    Em se tratando de Paiva, pense no simples, porque simples é o futebol.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.